12 Fatos da música que irão te decepcionar

1 . “Tik-Tok”, da Ke$ha, já vendeu mais cópias do que qualquer música dos Beatles.

2. Katy Perry tem o mesmo record de Michael Jackson com músicas TOP 1 de um mesmo álbum.

3. A música “Low” de Flo Rida, já vendeu 8 milhões de cópias, assim como “Hey Jude”.

4. Barbra Streisand já vendeu mais músicas (140 milhões) do que Pearl Jam, Johnny Cash e Tom Petty juntos.

5. O seriado “Glee” tem mais músicas do que os Beatles.

6. A música “falling into you”, de Celine Dion vendeu mais cópias do que qualquer música do Queen, Nirvana ou Bruce Springsteen.

7. O mesmo com “Come on over”, de Shania Twain.

8. “I gotta feeling”, do Black Eyed Peas, é mais popular do que qualquer música do Elvis.

9. O álbum “Some gave all”, de Billy Ray Cyrus já foi comprado por 20 milhões de pessoas. Mais do que qualquer álbum do Bob Marley.

 10. Creed já vendeu mais músicas nos Estados Unidos do que Jimmi Hendrix em toda sua carreira.

11. Led Zeppelin, REM e Depeche Mode nunca tiveram uma música no TOP 1. Rihanna tem 10.

12. Ele existe.

E isso é tudo.

Compartilhar no Facebook

Escrito por:

Latest posts by iDrika (see all)

Comente!

18 Comments

  1. Leeo

    Ta ! Agr pode mostrar os fatos que decepcionam msm (:

  2. rodrigo

    idaí, restart ja vendeu muito mais cópias do que muita banda de rock nacional, nem por isso mudei meu modo de pensar, quem gosta de um estilo de música, segue ele independente de quanto venda ou do quanto apareça na mídia, ótimo domingão pra vcs!!

  3. Karine

    Afff povo burro viu! Quer comparar os anos 60,com os tempos de hoje? Globalização,r;adios e internet truando,comparar a ditadura dos anos passados com a liberdade que temos hoje? Como venderia nos anos 60 milhões de cópias de disco sem o apio de rádios,os meios de comunicação e da internet? Se os beatlles fossem hoje com certeza faria sucesso tbm! Agora o Justin existir….ai não tem explicações mesmo!Hoje em dia se gosta de tudo

  4. Claudio

    Só eu entendi que a 40 anos atras o numero de pessoas que adquiriam musica como produto ( discos) ouviam radio etc etc.. era bem menor simplemsente por que havia menos pessoas e cominucação no mundo? e que esses numeros absolutos não dizem ABSOLUTAMENTE NADA?
    que 10 milhoes num mundo de 6 bilhoes é bem menos que 3 milhoe snum mundo de 2blilhoes me meio de pessoas?

    que a mudança de paradigma estetico veio junto com niveis inaceitaveis de violencia, de sexualidade distorçida.? honestamenbte F*%#m-se esses dados.

  5. Wolney

    Nao me importa esses dados… veja qualquer musica do Justin bieber no youtube tem mais deslike do que like agora veja uma musica como straight to heaven do Led Zepellin e desde que foi criada é considerada uma das melhores musicas de todos os tempos e que eu acho que jamais sera ultrapassada… oq eu falo é o seguinte daqui a 10 anos vao se lembra dessas modas de hj que nasce e some todos os dias como se lembram das boas bandas de antigamente como Queen, Led, Beatles etc…

  6. Talita Martins

    Ok, eles tem menos discos vendidos? Tem. Mas olha o tempo que permaneceram fazendo sucesso. Os atuais fazem sucesso e logo serão esquecidos, porque é só modinha…

  7. Pedro

    Barbra Streisand é muito talentosa.

  8. rlke

    isso é pq antes quando as grandes bandes e os famosos cantores não tinham muito publico pagante naquele tempo hj ja é diferente mais pessoas no mundo = mais publico idiota

  9. Gabi

    cara,o mundo da música,mudou bastante sim,mas nem por isso temos q deixar de respeitar a nova geração da música para “idolatrar” a velha geração. a MAIORIA q não curtem esses novos artistas são mais os velhos,portanto é lógico q vcs vão gostar mais do q foi da sua época. na época de Beatles,os jovens os adoravam,mas muita gente “velha” os odiavam. da mesma forma q se uma garota q gosta de justin bieber hj em dia,daqui a 30 anos vai odiar o cantor predileto da sua filha ou filho. não gostar de uma coisa,tudo bem,mas saiba respeitar para q os outros tbm respeitem os seus gostos. até os novos cantores reconhecem q não vão superar as LENDAS MUSICAIS,alguns os levam como inspiração:
    Katy Perry: Ama o Freddie Mercury e o Michael Jackson
    Justin Bieber: Acha o Michael Jackson o melhor cantor de todos e Tupac Shakur o melhor rapper.
    Rihanna: tbm ama o Michael Jackson,Whitney Houston,Madonna e Bob Marley
    Kesha: leva como inspiração Cyndi Lauper,Cher,Madonna e Michael Jackson
    Viu,eles são gente como vcs,e não se acham os melhores cantores do mundo
    Eu tbm não sou mt fã dos novos cantores,mas sei respeita-los e é o q vcs deveriam fazer.

    • Luiz Paulo

      Mas é óbvio que nunca iriam se anunciar os melhores cantores do mundo, não em público, pra mascarar um pouco a falta de talento esses ”artistas” de hj em dia fingem ser humildes pra ganhar mais fama.
      Na minha opinião, nunca mais vamos ver uma banda como o Nirvana por exemplo, um compositor/cantor/guitarrista tão brilhante quanto Kurt Cobain.

  10. Juliana

    “O seriado “Glee” tem mais músicas do que os Beatles.”

    Er… não. Não tem.
    Glee se não me engano tem apenas 2 musicas (parei de ver na 2º temporada então não tenho certeza se fizeram mais)
    O resto é apenas cover ._.

  11. Jeff

    Tudo isso é muito verdade, mas pensem bem: Quantos desses artistas ainda serão lembrados e venerados daqui a 60 anos?

  12. Bruno

    mas querido muitos ai merecem tipo Celine dion, Barbra Streisand e Shania Twain essas cantoras são meio que tipo lendas menos a Shania mas mesmo assim ela e D+ e olhe la que elas conseguirão tudo isso sendo cantoras pop isso pq geralmente as pessoas preferem rock

    • Luiz

      Olha elas podem até merecer, mas com a mídia, internet, e meios de divulgação que temos hj em dia é muito mais fácil pra elas conseguirem popularidade, e assim mais fãs. Bandas como o Nirvana, que não tiveram a internet em nenhum momento da carreira da banda para auxilio da divulgação, conseguiram fazer muito sucesso e colocar hits como Smells Like Teen Spirit em primeiro lugar.

      • Luiz

        Ahh, e esqueci de uma ciosa. Não, as pessoas não gostam mais de rock do que de pop, pode ser que no total o número de verdadeiros fãs de rock somado ao número de posers fique maior que o número total de fãs de pop, mas esses posers são na maioria (pra não falar 100%) fãs de pop e escutam 1 ou 2 músicas de rock e já se dizem ”fãs”, concluindo, os posers no fim vão comprar um cd do artista pop e não da banda de rock.

  13. Adriano

    O importante não é quantidade e sim qualidade !!

  14. kadu dias

    nada ai m dcpciona por um mtvo apenas… sera q exes serão lenda e ficarão da história com os antigos??? Pq Billy pd até vender mto mais q Bob mais quantas letras d Bob xta na cabexa das pexoas e qntas d Billy xtão???

Leave a Comment